EDUCAÇÃO

Vitória nomeia 81 profissionais para atuar na rede de ensino

A Prefeitura de Vitória nomeia 81 profissionais para atuar na rede de ensino do município

Em 17/03/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Elizabeth Nader/PMV

Os professores para Altas Habilidades/Superdotação, Bilíngue, de Libras, para atuar nas áreas de deficiência intelectual e deficiência visual devem comparecer ao atendimento RH nos próximos dias 22 e 23 de março, das 9h às 17 horas.

Para garantir o direito à aprendizagem de todas as crianças e estudantes matriculados na rede, a Prefeitura de Vitória nomeou 81 professores da Educação Especial e bibliotecários para reforçar as equipes das unidades de ensino, assumindo cargo em designação temporária.

A lista com os profissionais aprovados em processo seletivo simplificado está disponível no Diário Oficial desta sexta-feira (17). Atenção para os horários de apresentação dos documentos para assinatura dos contratos, que está sendo feita na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), localizada na sede da Prefeitura de Vitória, em Bento Ferreira.

Os professores para Altas Habilidades/Superdotação, Bilíngue, de Libras, para atuar nas áreas de deficiência intelectual e deficiência visual devem comparecer ao atendimento RH nos próximos dias 22 e 23 de março, das 9h às 17 horas. Já os bibliotecários, de acordo com o edital, devem comparecer no mesmo horários, entre os dias 27 e 31 de março.

Documentos

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis na página selecao.vitoria.es.gov.br e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Vale ressaltar que a fase de apresentação de documentos e comprovação de informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista. (Secom/PMV)

Leia também:

Escola de Santa Maria de Jetibá constrói plataforma elevatória
Polícia realiza palestras em defesa da mulher em escolas
Curso de Recreador traz propostas inovadoras em Aracruz
Abertas as inscrições para pós-graduação em Cariacica
Governo do Estado oferta vagas para cursos do Qualificar ES
Nova Venécia fortalece ações de segurança nas escolas
Polo UAB de Vitória oferece 35 vagas em pós-graduação
> ​Jaburuna contará com nova UMEI para atender 208 crianças
Nova Venécia abre vagas para aulas de Instrumentos Musicais
Estudantes de Cachoeiro participam de curso de Libras
Especialistas pedem revogação do novo ensino médio

TAGS:
VITÓRIA | PROFISSIONAIS | ATUAR | REDE DE ENSINO | NOMEIA